Frete Grátis Para todo Brasil
Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO

----

Nossa política de reembolso é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.

Para poder efetuar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (atendimento@tendshop.com.br), enviando fotos claras  do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Passando o prazo de 7 dias não será mais aceito trocas e devoluções

Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo atendimento@tendshop.com.br.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para atendimento@tendshop.com.br

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

Entre em nossa lista VIP